sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

All my friends

Estava eu fazendo um toddy com sono e a TV ligada na Globo (minha mãe tinha assistido o Big Brother) e estava começando essa mini-série 'Queridos Amigos'. Me interessei vendo várias imagens bem rápidas d'O Sétimo Selo, Jules and Jim, Um Cão Andaluz, Blow-Up, mas logo percebi que essas imagens foram usadas duma maneira muito cretina.
Pense n'As Invasões Bárbaras (um grande filme, amargo e crítico na medida certa) feito pela Globo, com toda aquela profundidade que a palavra 'Globo' carrega e os mesmos atores de sempre fazendo os mesmos papéis de sempre. E As Invasões Bárbaras descarado, desde os intelectuais falando putaria, o professor que comia a aluna, a doença terminal, todos se reunindo nesse momento fatídico.
Trágico. Tão trágico a ponto de eu me prestar a escrever algo no SFS.

Nenhum comentário: