segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Apresentando Kevin Drew


Achei legal esse apresentando "Broken Social Scene Presents: Kevin Drew", mais no BSS deveriam ser apresentadas mais pessoas, pois, pessoas é o que não falta nessa banda, mas, estamos aqui para falar do disco. "Spirit If..." é um discasso, me desculpem não ter listado ele entre os dez mais do ano passado, foi porque eu não o escutei mesmo, atrasei a minha audição para essa semana, e me arrependo, porque o álbum é realmente muito bom, não sei se é porque eu simpatizo muito com as bandas canadenses e dai qualquer coisa que sai de lá eu já ouço com mais carinho e atenção. "Farewell to the pressure kids" abre o disco com uma certa fúria, que em pouco tempo já é contida e substituida por um clima ofegante que se torna aos poucos uma verdadeira súplica, e como já diz o ditado, depois da tempestade vem á calmaria, "TBTF" faz á função da calmaria, "f-ked up kid" embeleza o cd, "Safety Bricks" chega tranquilamente, entrando na sua alma aos poucos, um dos destaques do disco. "Broke me up" serve apenas para te romper. "Gang bang suicide" é realmente um deleite, outro destaque do disco, simplesmente deliciosa. "Big love" é demais, tem toda uma coisa meio "Casiotone For The Painfully Alone" com um vocal sussurado, mais um destaque pro disco. "Backed out on the" tem toda uma levada garageira, a melhor música do disco com toda a certeza. "Aging faces/Losing places" já é uma volta ao prazer que "safety bricks" causa, logo chega o fim com "When it begins" tipica de finais do Broken Social Scene. Escute isso!

Nenhum comentário: